terça-feira, 8 de abril de 2014

Cunhado safado me comeu

Tenho 37 anos, já tive vários relacionamentos digamos duradouro com mulher e agora to noivo e vou casa pra valer em março. Moro com minha irmã, com o marido dela e meus três sobrinhos. Faz um ano e pouco que estou morando com eles, desde que vim pra São Paulo para tentar a sorte por aqui, já que no meu interior tava muito ruim de serviço.
Meu cunhado é um cara boa pinta de 38 anos, não muito alto, mas tem um corpo legal, se cuida bem, freqüenta academia, e é bem safado, ta sempre pegando mulher. Minha irmã sabe que ele não é fiel, mas num se incomoda com isso.
Meu relacionamento com ele era legal, somos bem amigos e até dou cobertura a ele pra algumas safadezas,  rsrsrsr.
Eu sempre senti algo estranho por ele e não sabia explicar bem o que, e ultimamente eu notava que ele me olhava diferente. Num sei bem explicar como era  isso, mas tinha uma coisa no ar.
 
No último dia 29 de agosto, minha irmã estava no trabalho, meus sobrinhos tinham saído com amigos e tava só eu e ele em casa. Ai eu fui tomar banho e num sei bem porque eu deixei a porta meio que aberta. Logo ele veio e disse que tava apertado e se podia entrar pra mijar. Eu disse que tudo bem. Ele entrou, (e já tava só de cueca), mijou e se virou pra o meu lado segurando  o pau meia bomba. Ele pegava nele e olhava pra mim. Ai eu que já estava com o pau duro mesmo antes de ele entrar, tentei esconder, mas num deu. Ele perguntou se podia tomar banho comigo. Eu disse que tudo bem, podia ser. Ele chegou  junto e ficou alisando a rola dele. E logo aquilo tava um cacete da porra, reto, duro, cabeçudo, grosso. Eu tentava disfarçar que tava olhando mas ele percebeu que eu estava olhando, foi chegando e segurou minha mão e levou pra o cacete dele.
Eu tentei retirar a mão, dizendo: que é isso, cara, ta maluco? Ele segurou firme e disse: pega, eu sei que você quer pegar. Eu ainda fiquei puxando a mão, mas ele segurou firme e não deixou eu tirar. Ai eu parei de resistir e segurei. Segurei e apertei sentindo ele pulsa na minha mão. Ele disse: punheta vai. Eu comecei a punhetar e logo ele soltava aquela baba. Eu tentei parar mas ele me puxou pra junto dele e me deu um baita beijo na boca. Depois ele empurrando minha cabeça pra baixo, disse: bota na boca e chupa!
Eu desci e comecei a lamber a cabecinha, passar a língua no corpo todo e depois abocanhei. Que tesão eu senti. Que delícia foi sentir aquele gosto meio que salgado e com cheiro de nem sei o que, acho que de cândida (água sanitária). Da virilha dele exalava um cheiro forte que me enebriava. Ele gemia e segurava minha cabeça como se tivesse cumendo minha boca. Eu quase que engasgava, mas tava adorando aquilo..Ai ele disse que ia gosar e segurou minha cabeça não me dando chance de tirar a boca dali e despejou uns jatos de porra quente e grossa me fazendo engulir tudo. Fiquei meio que bolado, mas ele segurou meu rosto com a duas mãos, de um jeito bem carinhoso e me fez subir. Me deu mais um beijo bem demorado e depois me virou de costas pra ele e com as mãos na parede. Deu uma alisada na minha bunda e disse: empina ela vai, quero meter nesse seu cusinho. Ai sussurrou no meu ouvido: será que você agüenta? Eu disse que tinha medo, ele disse que ia ser carinhoso, pegou um vidro de um creme de cabelo da minha irmã encheu a mão com ele passou no meu rego, esfregando o dedo no meu orifício. Depois direcionou o cacete na portinha do meu cu e começou a empurrar devagar. Segurou minhas mãos na parede prendendo com as dele. E não demorou eu senti aquilo entrando em  mim. Foi uma sensação muito diferente mais muito, muito gostosa mesmo. Eu facilitava empurrando a bunda pra trás, doía, num posso negar, mas eu sentia muito prazer. Ele dizia com uma voz safada: ahaha, ta gostando né  seu safado, ta gostando de levar ferro na bundinha, ou o cunhadinho já tinha sentido uma vara no rabo. Faz tempo que eu tava afim de fuder você. Já fudi sua irmã pensando que era no seu cusinho que eu tava metendo.
Eu gemia e queria dizer que aquela era primeira vez que eu transava com macho, mas ele botava os dedos da mão pra eu chupar e com a outra mão ele batia uma punheta em mim enquanto bombava forte. Percebi que segurava meu pau com gosto também. Ai nós gosamos juntos. Foi uma gosada muito gostosa.
Eu fiquei com as pernas bambas, afinal tava em pé e so o peso dele me prendendo contra a parede me dava apoio. Ele foi tirando devagar e depois me abraçou e disse que tinha adorado me cumer, que eu era mais gostoso do que minha irmã. Que foi melhor do que o que ele tava sonhando. Que queria de novo. Mas ai o telefone tocou e ele teve que sair do banheiro pra atender. Quando sai do banheiro ele tava sentado na sala e eu fui pra o quarto, fiquei pensando no que tinha acontecido. Logo depois já era noitinha e minha irmã chegou, depois meus sobrinhos. Todo mundo jantou eu fui encontrar minha noiva e a gente num falou no assunto.No  outro dia quando a gente acordou, minha irmã foi trabalhar, minha sobrinha e o irmão mais novo foram para o colégio. Só ficamos eu, ele e meu sobrinho mais velho que já tem 19 anos. Ele ficou ali rondando até que pegou a chave do carro entregou ao garoto, mandou ele comprar umas coisas no supermercado. O guri saiu muito contente porque ia dirigir o carro. Quando a gente  ficou so ele veio pra cima de mim de novo e disse que qeria me cumer. Ai agente começou se beijando, se alisando num sarro gostoso. Eu desci a mão pela bunda dele e ele não reagiu então eu meti o dedo na regada dele e comecei a alisar. Ele levantou um pouco a perna e facilitou. Eu fui empurrando ele pra o sofá, forcei a cabeça dele pra baixo pra ele ficar meio que de 4  e num demorou muito eu tava com a minha rola enfiada nele e tinha usado so cuspe pra lubrificar..rsrsrsrsr. Afinal, sempre cumi as minhs mulheres assim, com cuspe. Novamente foi uma gozada estrondosa..ele rebolava mais do que uma putinha. Ai foi minha vez de sacanear ele e dizer que ele parecia ter muita experiência em tomar no cu, porque ele sabia o que fazer com uma rola dentro dele. Ele num disse nada na hora, so continuou rebolando e gemendo. Ai nos dois gozamos, primeiro ele que se punhetava e depois eu despejei minha porra na bunda dele. Ai caímos os dois no sofá. Isso aconteceu nos dias 29 e 30 de agosto. Mas já estou doido pra fazer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário