terça-feira, 8 de abril de 2014

Negro dotado do moto taxi

A 4meses atrás sai com meu namorado, lanchamos e em seguida fomos ao motel ,mais ele tem 39 anos e parece que cada dia que passa não ta aguentando mais nada ta deixando muito a desejar na cama . então por volta das 22 hs saímos e ele falou que tava com um pouco de pressa então me deixaria no centro mesmo, que era para eu pegar um moto taxi pra voltar pra casa , ele nunca fez isso sempre me deixou em casa então fiquei meio desconfiado dele , dei umas voltas e não vi nada de interessante então liguei pra alguns caras do moto taxi q já tenho os números mais nenhum tava trabalhando então liguei direto no fixo e me atendeu um rapaz chamado André (nome fictício)disse onde estava e pra onde iria e pedi pra ele ir me pegar , fiquei aguardando quando chegou pelo jeito dele parecia ser usuário de drogas então so o comprimentei e fomos em direção a minha casa ,nesse dia estava chovendo um pouco , ai ele começou a puxar conversa comigo , perguntando se eu tava voltando da casa da namorada , eu disse que não e fiquei calado , e ele so puxando assunto sempre relacionado a namorada e eu tentando sair da conversa , chegando no meio ddo caminho ele falou que parecia que eu não curtia muito mulher não ,rsrs eu perguntei poq ele disse poq eu sempre tava fugindo do assunto de mulher , eu peguei e falei que curtia sim mais preferia homens e que tava voltando era da casa do meu namorado , então ele logo perguntou se rolava algo eu disse que sim , fomos num local afastado cheio de arvores tipo uma reserva, e começamos a ficar no inicio ele não quis beijar na boca não ele falou que era noivo a 5anos com mulher e que era doido pra comer um cuzinho que ela nunca tinha dado o cuzinho pra ele , ai comecei a chupar o pau dele, deixar ele doidinho , então ele me levantou me virou de costas e começou a passar a língua no meu cuzinho, parecia uma criança lambendo doce rsrs
me deixando louco de tesao , ele logo colocou a camisinha e veio relando o pau dele no meu cuzinho achei que não ia aguentar poq era muito grande e grosso , fui rebolando devagar pra tentar relaxar e entrar , ai foi entrando doendo muito mais o tesao falava mais alto então ele socou de uma vez enfiando tudo e ficou parado alguns segundos e perguntou se podia continuar , falei que sim e ele metia gostoso falando besteira no meu ouvido , e
chupando meu pescoço isso tava me deixando doido , então pedi ele pra mudar de posição pois eu estava em pe escorado em uma arvore tava desconfortável , ele então tirou o colete e a jaqueta e colocou no chão e deitou , peguei e senti no pau dele , cavalguei gostoso ate ele gozar , ai deitei do lado dele , ele trocou a camisinha e meteu de novo parecia um cavalo sedento por sexo , tinha acabado de gozar e já queria meter de novo , socou gostoso me fazendo gemer , quando ele tava prestes a gozar anunciou e começou a gemer e acabei gozando junto com ele . foi uma das melhores transas , pau dele era grande e grosso nem doeu tanto quando eu imaginei que iria doer , isso prova que não importa o tamanho e sim saber fazer . depois desse dia sempre que pego moto taxi com ele fudemos gostoso .                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário