terça-feira, 8 de abril de 2014

Minha primeira transa com um travesti

Aproveitando uma viagem da esposa, fui procurar uma aventura com algum puta e acabei encontrando algo mais... Que fique claro que sou casado e não me considero bissexual e muito menos gay, pois homens não me atraem nada.

Um dia, aproveitando uma viagem a trabalho da esposa, fui procurar umas putas perto da USP e de repente vi uma silhueta violão maravilhosa que me deixou doido, encostei o carro na hora, mas logo percebi que era travesti. Ela era alta, da minha altura sem saltos, bonita de rosto, muito feminina e simpática, eu estava meio embriagado e acabei mandando ela subir e fomos pra um hotelzinho no Butantã.

Só mei dei conta do que estava pra fazer quando ela tirou a roupa e exibiu uma benga maior que a minha, que já não é pequena. Pra minha surpresa, a imagem daquele corpo feminino lindo e sinuoso, quadris largos com cinturinha, bunda redondinha e
seios que pareciam naturais com um pau enorme me deixou excitadíssimo, ela me mandou chupar e caí de boca sem pestanejar.

Então ela me pegou no colo, avisei que seria a primeira que daria o rabinho em quase 30 anos de vida e ela passou um lubrificante e pôs devagarzinho. Doeu um pouco no começo, mas depois que encaixou, enquanto ela bombava começou a dar calor muito forte no rabo, e quando menos esperava, comecei a ejacular forte de uma forma que nunca tinha feito antes !! Estava sentado de costas pra ela sem camisinha e minha porra voou pra fora da cama e eu nem toquei no meu pau !!

Ela também estava excitada, tirou seu pau ainda duro de meu rabo, tirei a camisinha, coloquei aquele pau enorme na minha boca e engoli seu leitinho sagrado até a última gota. Depois de um breve descanso, ela começou a chupar meu pau com calma e maestria e posso dizer que foi a melhor chupeta que já recebi na minha vida. Aí foi minha vez dela beber meu leite.

Quando cheguei em casa estava confuso, com as pernas bambas mas muito excitado, ainda sentia meu rabo esfolado, fui pro banho, toquei uma punheta e gozei muito mais uma vez.

Saí com ela outras vezes, acabei me viciando em fazer 69 com ela, sempre trocando leitinho depois de ter meu rabinho carinhosamente esfolado em todas as possições possíveis. Ela acabou indo embora do Brasil, mas de lá pra cá saí com outros travestis e vou fazer isso pra sempre.

Continuo casado, minha amada esposa nem desconfia dos meus pulos com minhas bonecas, apesar de ela ter percebido, claro que sem saber a razão, que fiquei um macho muito mais fogoso pra dar prazer pra ela. Aconselho a todos os HOMENS DE VERDADE a abrirem suas cabeças (e outras partes do corpo...) e tentarem pelo menos uma vez essa experiência que mudou minha forma de ver o sexo e ampliou muito meu universo de prazer.”        
                

Um comentário:

  1. Oi sou casdo tambem sempre tive vontade de tranzar com uma travestis mais nunca tive a chance aguardo este dia meu email é az12996076897@gmail.com

    ResponderExcluir