terça-feira, 8 de abril de 2014

Meu cunhado me fragou usando a calcinha da minha irmã

Olá o meu é Sandro , tenho 38 anos , sou casado a 11 anos , moreno corpo sarado.
O que aconteceu foi real , nesse dia eu estava de folga no trabalho e estava sozinho em casa , e moro perto da casa da minha sogra , e o meu cunhado sempre vai em casa para conversamos.
Eu sozinho em casa senti a vontade de usar a calcinha minha esposa para ver como ficava só para experimentar era só fetiche , mais eu esqueci de fechar a porta com chave antes .
O meu cunhado foi em casa mais ele entrou bem devagar parece que estava querendo me dar algum susto ou fazer alguma brincadeira , mais chegou na porta do meu quarto me viu calcinha olhando no espelho, e o que ele vez filmou no celular acho durante uns 3 minutos.
Então ele voltou a sua casa e passou o vídeo para o seu computador , e voltou novamente mais quando ele voltou eu percebir e troquei de roupa .
Chegou me cumprimentando e dando risada , e sem saber de nada perguntei porque estava dando risada , e então me disse que tinha um vídeo muito engraçado para me mostrar , e falei deixa eu ver.
Quando eu vi o vídeo fiquei de moreno fique branco sem reação com muita vergonha , e pedi para ele apagar e esquecer o que viu que dava uma grana para ele , e ele disse a grana eu quero algo mais se não seu vídeo vai para you tube porque eu já coloquei no meu computador e em pen drive que eu escondi.
Eu falei para ele então fala o que você quer , e ele abaixou a calça tirou a sua rola e mandou eu chupar a sua rola , e sem opção chupei durante uns 4 minutos , e disse e agora pega uma calcinha , e um vestido da minha irmã bem sexy e usa , e então eu fiz o que mandou e ele começou a me encochar , e comeu cu até eu ficar todo ardido , e gozou dentro.
Eu estava na mão dele não tinha o que fazer já tinha virado a putinha me comia toda fez que estava e sozinho , e então relaxei e deixei , e toda vez nós ficava eu ficava pegando no cuzinho dele , e comecei a perceber que estava gostando , e fui chegando bem devagar até ele se abrir , comecei a comer cuzinho dele.
E foi quando tive ideia de pegar a câmera fotográfica , deixar ela filmando em lugar escondido que não desse para ele  perceber.
Então no dia da minha folga deixei tudo armado e esperei ele chegar para transamos , e ele comeu , e quando eu fui comer ele comi de jeito fazendo gritar que nem putinha , e chupava a minha rola e gozei dentro da boca dele.
Então peguei passei para o computador e editei o vídeo tirando a parte que me comia , e deixei só a parte que comi e gozei dentro da sua boca.
E esperei a sua próxima visita em casa com o meu computador ligado , e quando ele chegou chamei para mostrar o vídeo que no computador e mostrei para ele e disse e agora.
Então fiz um acordo com ele e me devolveu apagou tudo do computador pelo menos foi o que disse , mas por segurança estava com vídeo bem guardado , mas mesmo assim continuamos a transar apesar toda chantagem esta muito gostoso , e a diferença não tinha chantagem .
E estamos afim de mais um para brincar com a gente esta afim
Gostou deixe o recado e e-mail.
Um abraço

2 comentários: